Wbiologia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM

+60
marcilio
samila 3 c
marcela3b
Yarinha
paulohenrique3b
andre3c
brunaoliveira3b
Tauany Contini 3ºB
marcelino3b
brunydyas3b
marialaura3b
lais3c
Joao Henrique 3b
elizahelena3b
udo2A
lucas3b
tiagocesar3b
keniaandrade3a
paulojr3c
flavia3c
fernanda3c
ramon
Barbara3c
marina3c
cairo3b
taniara3b
LAURO3B
yasmyncarolynne3b
claudia3b
rozane3b
gabriela3b
kaique3c
lucas3c
Iago Oliveira 3c
raiani3a
luana3a
bruna3a
nilza3a
danielaribeiro3a
erika3a
Deisiane 3A
stefanylorrine3a
Adriana 3ª
diorge3a
Tatiane3A
biancaseabra3A
Mariana 3A
Adolfo3A
Samuel 3ºA
Jéssica 3ºA
andre3a
Daiana 3A
danielyresende3a
Bárbara 3ºA
tauane3a
maxwell 3A
Deco
Gustavo
Bruno Maiky 3a
Walléria
64 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty Re: ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM

Mensagem  raiani3a Ter maio 18, 2010 9:47 am

Não tenho uma opinião especifica sobre o surgimento do mundo. Mas concordo com a teoria do criacionismo, pois acredito que fomos gerados por um ser superior, que pensou em cada detalhe existente. Mas tambem acredito na teoria da Biogenese, acho que houve sim uma evolução dos seres, para que o nosso conhecimento chegasse há tanto e tão longe...
raiani3a
raiani3a

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 32
Localização : Pimenta

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty Re: ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM

Mensagem  Iago Oliveira 3c Qui maio 20, 2010 12:13 pm

Bom, eu acredito na teoria do Criacionismo. Onde um ser Supremo criou Céus e a Terra, e assim sucessivamente o Homem e a Mulher. E acredito na evolução das espécies, que começaram nas primeiras Bactérias que surgiram na Terra.

Parabéns Walléria pelo Forum . Smile
Iago Oliveira 3c
Iago Oliveira 3c

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Pimenta MG

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1405775987

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty Re: ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM

Mensagem  lucas3c Qui maio 20, 2010 9:20 pm

# Romanos 8:38-39 Porque eu estou bem certo de que nem a morte nem a vida nem os anjos nem os principados nem as coisas do presente nem do porvir nem os poderes nem a altura nem a profundidade nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Pela citação da biblia percebe-se que acredito no criacionismo,e tbm na evolução da especie.Comento tbm q o ser humano,é um ser fantastico e imprevisivel,ao mesmo tempo q se pensa algo se pensa outro,é complicado entender algo q nao se é comprovado mas para nao se perder é necessario acreditar em tal fato q nos deixa mais claro e menos pensativos.Por isso creio nessas teorias,SÃO MAIS OBVIAS mas não retiro sentido de nenhuma das outras.Como tudo ocorreu há bilhões de anos atras um dia quem sabe,,tudo venha a ser comprovado,mas o q mais importa é transformar o meio em q vivemos trabalhando os verdadeiros sentimentos e tenho certeza q todos não importando qual tenham uma FÉ,ela é de extrema importancia,me modifico nos principios de Jesus,dai creio q o ser Supremo criou esse tão perfeito lugar q vivemos.

Esse é meu ponto de vista! Exclamation

Abraços e Parabêns Walleria pelo fórum,e o novo método de ensino!

lucas3c

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty Origem da vida

Mensagem  kaique3c Qui maio 20, 2010 11:52 pm

O meu suporte se baseia em 2 teorias que na minha opnião podem ter trabalhado digamos assim em conjunto: A do Criacionismo e Do Evolucionismo. POis ambas nada há de comprovado ate os dias de hoje. Pois bem acredito que pode haver uma relação entre o a crição de tudo que existe por um ser supremo e a evolução da vida através dos tempos... Pois acredito que um mundo tão complexo como o que vivemos não pode ter se formado sozinho sem a ajuda de alguém que projetasse tudo isso, mesmo para que houvesse uma evolução dos seres... E mesmo se essa evoluçao se concretisasse levaria anos e anos pois atualmente não vemos seres evoluindo para outros seres como diz a evolução , mas creio sim que possa haver algum tipo de adptação de todos os seres aos modos de vida na terra e que um Deus supremo mantem toda esta estabilidade em que vivemos. Ciencia e religiao podem estar brigando por teorias que sempre existiram mas porem juntas em uma só.

kaique3c

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty Re: ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM

Mensagem  gabriela3b Sex maio 21, 2010 12:00 pm

Criacionismo e Big Bang . as duas q mais tem haver , pois não podemos ter certeza de nada . sendo que até mesmo oq temos gira em torno de duvidas . ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Icon_smile
gabriela3b
gabriela3b

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty Re: ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM

Mensagem  rozane3b Sex maio 21, 2010 12:48 pm

Concordo com a teoria do criacionismo,pois é a mais logica!!!

E a q eu menos concordo é a da abiogênise não tem nehuma logica (coitado quem crio essa teoria tava loco ....).... affraid


Última edição por rozane3b em Sex maio 28, 2010 5:59 am, editado 1 vez(es)
rozane3b
rozane3b

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty Re: ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM

Mensagem  claudia3b Seg maio 24, 2010 3:28 pm

A teoria do criacionismo, o fato de que um ser supremo criou o universo nos da não só uma visão teorica do mundo como tambem religiosa.


Última edição por claudia3b em Seg maio 24, 2010 3:33 pm, editado 1 vez(es)

claudia3b

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty Re: ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM

Mensagem  yasmyncarolynne3b Seg maio 24, 2010 3:28 pm

O criacionismo é a crença religiosa de que a humanidade, a vida, a Terra e o universo são a criação de um agente sobrenatural. Cool bounce Like a Star @ heaven


Última edição por yasmyncarolynne3b em Qua Jul 07, 2010 4:00 pm, editado 1 vez(es)

yasmyncarolynne3b

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty A Teoria de uma Vida

Mensagem  LAURO3B Seg maio 24, 2010 3:33 pm

Eu Lauro Augusto, considero a teoria do big bang por ela ser cientificamente comprovada !

LAURO3B

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty Re: ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM

Mensagem  taniara3b Seg maio 24, 2010 3:37 pm

eu acredito nas duas ideias mais óbvias q é a do big bang e do criacionismo q são praticamentes comprovadas Smile Razz

taniara3b

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty VIDA

Mensagem  cairo3b Seg maio 24, 2010 3:39 pm

Eu Cairo Costa, acredito na teoria do big bang por que ela é cientificamente comprovada!

cairo3b

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty origem da vida...

Mensagem  marina3c Seg maio 24, 2010 4:46 pm

Eu acredito nas teorias da evolução e do criacionismo porque eu acho que Deus criou o mundo e os seres foram evoluindo atraves dos tempos ate chegar no mundo em que vivemos ... tão complexo...

marina3c

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty Resposta Saymon 3C

Mensagem  marina3c Seg maio 24, 2010 4:54 pm

Eu acredito na teoria do criacionismo porque acho que Deus criou todo mundo e os seres que vivem nele... porque tambem sou catolico e acredito no que minha igreja prega!"

marina3c

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty Criasionismo e Big Bang

Mensagem  Barbara3c Seg maio 24, 2010 4:58 pm

Acredito que essas duas terorias interajam entre si.
Primeiro houve uma grande explosão e depois Deus criou o homem, os animais, entre outras coisas.
Very Happy

Barbara3c

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty ramon 3 ano c ""criacionismo""

Mensagem  ramon Seg maio 24, 2010 5:00 pm

ue sou mais adepito da teoria do criacionismo pq eu acredito q nada surgue do nada e que tudo tem q vir d algum lugar, ou eh criado por alguem!
mas a teoria do big bang tambem eh muito boa!!1

ramon

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty Re: ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM

Mensagem  fernanda3c Seg maio 24, 2010 5:01 pm

Eu acredito que o CRIACIONISMO,abrange todas as religiões independentes daquilo que se faça no modo de interagir em todas as circustâncias que exercem todo o mundo interligando no aspecto da criação do universo,entretando este fantastico planeta terra.

fernanda3c

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty Criacionismo

Mensagem  flavia3c Ter maio 25, 2010 5:33 am

Acredito no criacionismo, que Deus criou tudo em 7 dias; apesar da biblia falar do big bang!
pois precisariam de um poder supremo para criar tudo, que é Deus!
flavia 3c
flavia3c
flavia3c

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty Re: ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM

Mensagem  paulojr3c Ter maio 25, 2010 8:23 am

Eu acredito na teoria do criacionismo, pois acredito que tudo foi criado pelo um poder supremo que é DEUS,e que foram evoluindo com o passar do tempo ate chegar ao que somos hoje.

paulojr3c

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty Criacionismo

Mensagem  flavia3c Sex maio 28, 2010 6:06 am

Acredito no criacionismo, pois na biblia fala como foi criado o universo, e até os dias do diluvio!
Rolling Eyes
resposta da Jaciara do 3c
flavia3c
flavia3c

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty Re: ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM

Mensagem  keniaandrade3a Sex maio 28, 2010 7:49 am

Acredito no criacionismo,e na biogênese.
Creio que um Deus soberano criou todas as coisas,dando-lhes assim capacidades para que evoluissem, um exemplo é a raça humana,podemos usar nossa capacidade de ler escrever,pintar...
e até nos especializar em uma área que mais nos agrada,mas há outras pessoas que não vêm interesse nesse tipo de estudo,procurando assim outras maneiras de ocupar seu tempo.
E é atrvés da biogênese acredito que tudo evoluiu até nos dias atuais:
Primeiro a Terra se tornou habitável
Apareceram as primeiras espécies
essas evoluíram seu modo de pensar
E vivem até hoje em cnstante metamorfose.

keniaandrade3a

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty criacionismo

Mensagem  tiagocesar3b Sáb maio 29, 2010 11:03 am

rabbit Acredito no criacionismo, porem algumas afirmações naõ sejam confirmadas deixam uma dúvida.!
Wink
tiagocesar3b
tiagocesar3b

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty criacionismo

Mensagem  lucas3b Sáb maio 29, 2010 11:19 am

Surprised Acredito no criacionismo, porem algumas teorias nao sao evidenciadas sendo assim deixam algumas duvidas'

Surprised
lucas3b
lucas3b

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty Re: ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM

Mensagem  udo2A Sáb maio 29, 2010 1:24 pm

Resposta da jucilene doo 3º ano A
"Acredito que os seres vivos foram criados a partir de um ser divino e que se transformaram no decorrer do tempo. Não acredito na panspermia porque não é possivel que outros planetas tragam vida para a terra sendo que nesses planetas precisariam de vida lá também."
udo2A
udo2A

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty A teoria do "Criacionismo e a da Evoluçao Quimica" se completam

Mensagem  elizahelena3b Dom maio 30, 2010 8:53 am

Acredito que os seres vivos tenham mesmo evoluido atraves dos anos...
O segundo surgiu do primeiro... o terceiro do segundo ser vivo e assim por diante sofrendo modificacoes e adaptacoes...
Mas ai vem aquelas perguntas:
"De onde surgui o primeiro?"...
"Como se originou o meio propício para eles se reproduzem?"...
"Como se deu a origem do mundo?"...
Por isso acretido que as respostas a essas perguntas estejam na teoria do criacionismo...
"Um ser superior criou tudo para que os "primeiros" se evoluisem"...
Entao ao meu modo de ver e pensar o "Criaconismo" é valido porque de origem ao primeiro ser, ao meio para eles se reproduzirem... Mas tambem acredito na "Evoluçao Quimica" pois sem a evoluçao seria impossiveis adaptaçoes as mudanças que acontecem constantemente...

elizahelena3b

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty Origem da vida

Mensagem  Joao Henrique 3b Dom maio 30, 2010 10:31 am

Concordo com a hipotese do criacionismo e com a da panspermia, pois ainda nao se provou se existe vidas em outros planetas e nem q foi se um deus supremo quem crio a Terra. Por isso acredito na duas mas ha q mais se tem crença é na do criacionismo! Shocked affraid
Joao Henrique 3b
Joao Henrique 3b

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM - Página 2 Empty Re: ALUNOS DO 3º A VIDA NA TERRA QUAL A ORIGEM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos